2025-1

TERÇA - 22/04

19h - Virginia Fróes - Senior 2D artist - HypeJoe Games

Introdução ao Concept Art: Compondo Personagens Para Games

20h30 - Igor Lamounier Santos Varella: Desenvolvimento Pleno - Tapps Games

Desenvolvimento Pleno: Desafios e Estratégias de Crescimento

QUARTA - 23/04

19h - Felipe Galery: Lead Game Designer e PO - BitCake Studio

Criar Jogos como Forma de Expressão Artística

20h30 - Marlon Kroth: Lead Sound Designer - INSANE

Vamos Falar de Áudio? Caminhos e Profissões no Sound Design

QUINTA - 24/04

19h - Marivaldo Cabral: CEO and Software Engineer - QUByte Interactive

Crie, Empreenda, Conecte: Sua Jornada no Mundo dos Games

20h30 - Rafael Vital e Gustavo Henrique Ono: Análise e Teste de Jogos (QA) - QUByte

Iniciando na Indústria de Jogos como Profissional de Quality Assurance

WORKSHOPS - Evento Online

SEXTA: 16/05 - 14h às 21h
Rebeca Prado: Ilustradora e Roteirista

Processos Criativos para Ilustração Editorial

SÁBADO: 24/05 - 09h às 17h
Vitor Reda: Flutter Engineer na Studio Sol

Godot em Ação: Aprendendo a Engine na Prática

Observação: Para confirmação de preça e ACG (Atividade Complementar de Gradução) ao alunos do curso de jogos digitais, serão disponibilizados formulários durante as palestras.